POLÍTICA DE REEMBOLSO

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta. Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Em casos que o produto tenha sido remarcado, será realizado o reembolso do valor pago no ato da compra. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Prazos

  • Devolução de produto por desistência, insatisfação ou numeração: até 7 dias após o recebimento.
  • Devolução de um produto por defeito: até 30 dias após o recebimento.
  • Cancelamento de venda antes da expedição: o ressarcimento é solicitado imediatamente, sendo efetivado após retorno do item ao estoque.

Para as situações acima retratadas, o ressarcimento (reembolso, estorno ou crédito) é solicitado somente após a devolução do produto ao nosso estoque, seguindo o seguinte critério:

  • Prazo para reembolso: até 15 dias após a devolução do produto
  • Prazo para estorno: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a devolução do produto.

Para iniciar o processo, envie email para atendimento@zzmall.com.br